Vereador alega que “suas demandas não vinham sendo atendidas pelo governo municipal”
Por meio de suas redes sociais, o vereador por Campos dos Goytacazes Paulo Cothé (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (9), que está fora do governo do prefeito Wladimir Garotinho (PP). Há alguns dias, o parlamentar já havia criticado a gestão durante um discurso em plenário na Câmara Municipal, alegando que suas demandas não vinham sendo atendidas pelo governo.
Em um vídeo publicado um dia antes, nesta quarta-feira (8), Paulo Cothé negou ter ofendido os vereadores da base do governo ao afirmar que “não é puxa-saco e nem lambe-saco de ninguém”. De acordo com o parlamentar, mesmo assim alguns colegas vereadores se sentiram “atingidos” e cobraram uma retratação dele na sessão de quarta-feira, o que ele se recusou a fazer.
Cothé esclarece que pediu desculpas às suas lideranças, antecipando que algumas delas devem ser desligadas do governo, entregando seus cargos, em razão de seu posicionamento diante do governo. O vereador afirmou ainda que “tem 40 anos, não vive de política”, e que quer fazer “uma política voltada para ajudar as pessoas”, o que, segundo garante, não vinha conseguindo dentro da atual gestão.
Ao final, Paulo Cothé afirmou estar aberto para dialogar com outras lideranças políticas do município.
